sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu e essa minha mania de acreditar demais em Deus, eu e esse meu defeito de amar demais de aceitar demais quem insiste em não me aceitar, eu e essa minha nostalgia, e eu essa minha falta de esperança, eu e essa minha solidão. Lágrimas já não são suficientes para acalmar a minha dor, percebo o quanto a tristeza me consome, a falta de alguém que realmente me queira bem, talvez o meu erro seja querer ser feliz..
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje eu só quero sentir que não estou sozinha, hoje eu quero olhar pras pessoas e ver oque realmente elas são com sentimentos, hoje eu quero encontrar alguém para amar, hoje eu quero sorrir até sentir dor na barriga, hoje eu quero menas falsidade, menas nostalgia, hoje, eu não quero suportar a falta de felicidade, hoje eu não quero sentir saudade. Hoje, eu quero que o dia acabe bem.
Ter personalidade não é sempre acertar, ter personalidade não é se apaixonar pela pessoa certa sempre, ter personalidade não é ter vários amigos, ter personalidade é aprender com cada erro é conseguir confiar em alguém quando todos te aconselham a não confiar, ter personalidade é se apaixonar pela pessoa errada e lutar quanto for necessário para tê-la junto a você, ter personalidade é ter vontade própria e não esconder, ter pesonalidade é ser você, exatamente você!
Olhe no fundo dos meus olhos, amor. Perceba a falta de ar que você me provoca. Sinta o suor nas minhas mãos e meu nervosismo só de te olhar. Esse mundo já me fez sentir tanto solidão, mas esse mundo me trouxe você que fez tudo isso passar. Você é meu chão. Só queria ter a certeza de que você nunca vai me deixar cair. Não solte a minha mão. Vai doer quando você soltar. Não saia daqui. Não suma. Você é o único motivo dos meus sorrisos em dias de chuva, onde a melancolia predomina. Permaneça ao meu lado. Para sempre. Queria ouvir isso de você. PARA SEMPRE. Me faça crer que tudo será além do que eu posso imaginar. Me faça acreditar que tudo está bem. Me dê razões para respirar. Me ame. Acredite em tudo que eu sempre lhe digo. Não ligue para os outros falam. Perceba a minha verdade. O amor é o que faz o mundo. É o que ainda me resta. Você é o que ainda me resta. Quero ter você ao meu lado até a última folha do outono cair. Até a última flor da primavera nascer. Até o último ar fresco do inverno soprar. Até o verão acabar. Você sabe o que eu estou falando. Quero ter certeza de que o amor é belo. Belo como todas as coisas. Quero acreditar que tudo irá ficar bem ao te abraçar. Quando te abraço esqueço do resto do mundo. Nem precisaria lembrar. Você é meu mundo. Só basta você acreditar.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E quer saber ? Eu nunca fui daquelas meninas fortes. Eu me apaixonei mesmo, eu caí mesmo, eu chorei mesmo, eu fiz planos mesmo, eu fui burra mesmo. E por mais idiota que possa ser, eu sei que eu aprendi muito, eu cresci muito. Mas eu continuo me apaixonando mesmo, chorando mesmo, fazendo planos mesmo, sendo burra mesmo.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esperar por algo e saber que isto jamais ira acontecer, acreditar em uma coisa a vida inteira e depois perceber que era tudo mentira e se ver sozinha mais uma vez tendo que enfrentar tudo de novo. Eu sei, que existem pessoas que simplesmente não se importam, sei também que tem pessoas que mesmo que quebrem a cara jamais irão aprender a amar de verdade e eu sofro as conseqüências disso, sempre me envolvo com pessoas que jamais irão aprender a amar, tenho amigos que não se importam muito com o meu bem estar e isso me deixa completamente depressiva e sem reação a nada. Talvez o meu maior erro seja ter esperança..
sábado, 15 de janeiro de 2011
Gosto de estar sozinha, mas não gosto de me sentir sozinha e isso é muito dificil das pessoas entenderem, meu lugar sinceramente não é aqui, ando pela rua e não consigo me acostumar com as atitutes de pessoas sem personalidade que fazem tudo por dinheiro e pela sua alto felicidade, talvez a culpa seja minha ou não..
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Eu não me importo de querer sumir de vez em quando. Não me importo de querer chorar. Não quero sofrer, mas as vezes, para crescermos é preciso. Sei que tudo vai se resolver, mas eu me desespero quando alguma coisa sai errada. Tenho vários filmes na minha mente, imagino as pessoas fazendo coisas e depois me decepciono. As vezes acho que faço muita tempestade. Me engano demais com as pessoas e não sei se isso é bom ou ruim. Tenho medo de várias coisas e uma delas é não encontrar a minha felicidade. Não que eu não seja feliz, mas aquela felicidade vinda de outra pessoa, aquela pessoa em especial, que vai chorar quando eu brigar com ela, vai querer me ver quando estiver triste, vai querer me abraçar quando eu chorar, vai querer sonhar comigo e querer estar ao meu lado. Queria ter o poder de amar, encontrar, se apaixonar e quando tudo acabar, me soltar fácil de tudo isso. Só quero ser feliz, amada, desejada e viver minha vida com calma, alegria e sinceridade. Apenas uma fantasia, que eu não quero que acabe. Quero rir até minha boca doer. Quero, quero, quero.. posso.
Amiga 1: Preciso te contar algo.Amiga 2: O que é? Você parece preocupada, triste…Amiga 1: Eu estou com Cancêr.As duas amigas se abraçam por um longo tempo.Duas semanas depois as duas amigas se reencontram, um delas sabendo que a outra havia tirado todo seu cabelo decide fazer uma surpresa .Amiga 1: O que houve com o seu cabelo?Amiga 2: Cortei.Amiga 1: Você quis dizer, raspou não é ?Amiga 2: Tanto faz, eu gostei.Amiga 1: Por que fez isso?Amiga 2: Porque não ia suportar o olhar das pessoas tendo dó de você na rua, não iria conseguir me sentir bem tendo cabelo enquanto você não tinha nada, porque não seria sua amiga se preferisse meu cabelo a seu bem-estar, simplesmente porque a gente agora vai poder ir no shopping e comprar varias perucas! Já imaginou, nós duas de cabelo Rosa? Não suportaria te ver sofrendo, odiaria te olhar e ver lagrimas ao em vez de um sorriso, nunca me perdoaria se te olhasse nos olhos e pensasse que eu poderia ter feito muito mais, porque iria bater em todos que te encarassem por muito tempo, porque você é mais importante para mim do que eu mesma, eu não conseguiria viver se não tivesse feito isso.Amiga 1 chorando: Você é realmente louca.Amiga 2: Eu te amoAmiga 1: Eu também.
Assinar:
Comentários (Atom)













































