terça-feira, 22 de março de 2011
Enjoei de viver sendo obrigada a ter cuidado, é complicado demais não perder a linha em momento algum, a gente tem que prestar atenção no que fala, em como age, até no que se pensa, se canta, se sonha, tem que tomar cuidado com o sorriso na hora da conversa, o olhar, em cada detalhe, a gente tem que estar atento o tempo todo, um pequeno deslize basta para centenas de comentários e então a única coisa que realmente queremos provar é que somos muito melhores, somos pessoas boas e a nossa essência vale a pena, o problema é que ninguém se importa com o nosso lado, todo mundo está afim de julgar, eu fico me perguntando todos os dias, que mundo é esse ? Porque as pessoas são assim ? Porque nós não podemos fazer exatamente aquilo que faríamos, temos de ficar nos policiando de tudo o tempo todo, porque a sociedade ? Ah, ela define o estereótipo de quem entra e quem sai. Eu só queria por um dia falar tudo que penso, fazer tudo que quero, rir de tudo que der vontade e não ouvir ninguém falar nada, nenhum conceito fútil sobre minha personalidade, afinal eu sou muito mais do que as pessoas podem ver.
segunda-feira, 21 de março de 2011
Me ouve um pouco, eu sei que tá difícil para você, mas olha pra mim eu tô sorrindo e acredite as coisas só tem piorado, tem um vazio imenso aqui dentro, um monte de coisa tem me consumido e pra mim tá tudo bem, tranquilo, legal , eu tô tentando te entender, entretanto, não faz sentido, não me restou nenhum amigo, ninguém pra conversar, nenhum amor, nenhuma lembrança extraordinária e nem por isso eu desisti, eu tô aqui, sozinha, mas caminhando, sorrindo, mesmo que por dentro tudo me rasgue, mesmo que não tenha ninguém pra ligar chorando ou pedindo um abraço. Eu continuo, insistindo, com algum tipo de fé, acredite em mim, todo mundo se vira melhor quando as coisas estão indo bem, mas elas estarem ruins não significa que você precisa desistir.
A vida continua enquanto eu penso em nós, em todos os problemas do mundo, faço planos, desisto de sonhos, alcanço perspectivas, choro, dou risada, fico ausente, disfarço dores fúteis de amores banais, nada pára porque eu penso que meus problemas são maiores do que os de todo mundo e me decepciono quando alguém me fala verdades na cara, as pessoas ? Os amigos ? A rotina ? Continuam como sempre, ainda que seja correndo na direção contrária. O problema é que as vezes, só por um minuto, eu quero que pare, que tudo fique exatamente como está, só para um abraço, só pra que isso consiga consertar todos os erros, cessar todas as dores.
Sou exagerada, melodramática e estranha. As pessoas não costumam gostar de mim na primeira impressão. Não sou um exemplo de inteligência nem de beleza. Sou preguiçosa, falo alto e não sei mentir. Gosto de ficar sozinha, canto mal e não vivo sem música. Sou apaixonada por moda, fotografia e coisas do gênero. Sou sensível, ciumenta e insegura. As vezes sou ingênua e acredito muito nas pessoas. Sou assim, simplesmente assim
Sinta ciúmes de mim. Brigue se eu demorar pra responder no msn. Fale que a minha roupa é curta. Me deixe usar seu casaco. Se eu brigar com você diga que você me adora brava. Faça cócegas e quando eu pedir pra parar, não pare. Discorde comigo. Me rode na chuva. Me pegue no colo. Segura a minha mãe ou me beije na testa...Porque isso conquista mais que músculos. (Pequena Sereia)
sexta-feira, 18 de março de 2011
cansei
E uma hora você cansam cansa de falta de olho no olho , de '' eu te amo '' ser usado como bom dia, cansa do '' padrão de beleza '' da sociedade, cansa de ser julgado pelo o que você veste em vez de pelo o que você é, cansa de amar sem ser amado, cansa da infantilidade masculina e da falsidade feminina, cansa de amiga apunhalando amiga e de crimes descabiveis, cansa de gente que não se enxerga e que não tem juízo, cansa da miséria moral que é o ser humano, a vida é assim chega uma hora que agente simplesmente cansa.
terça-feira, 15 de março de 2011
Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fose desastrada. Alguém de quem eu não precisasse..mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.
domingo, 13 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011
fé
O amor de Deus é maior que todos os problemas, o amor de Deus consegue combater todo o mal que possa existir ao nosso redor. Quando não a mais solução, quando tudo parece se apagar e a morte a ultima opção, Deus, vem e renova a tua vida em um piscar de olhos. Nossos pensamentos são pequenos demais para os planos de Deus e pode o mundo todo está contra você que ele se levanta e mostra o que realmente é verdade e o que é mentira e quem confia nele, salvo será, quem confia nele conhecerá a verdadeira felicidade. E ele nunca esquece, ele sabe do teu sofrimento, ele sabe de todas as lágrimas que já caíram e das que ainda irão vim a cair, ele é ciente de tudo que acontece comigo e com você e pode tudo passar, amigos, familia, mas o amor dele vai continuar a palavra dele nunca irá mudar, porque ele é eterno desde de sempre e para sempre!
sexta-feira, 11 de março de 2011
Não venha me falar merda. Não diga que o amor não é importante. Você respira amor mais do que respira mentira. Não minta, não finja que o amor só é formado de ilusão. Não fuja da realidade. Não se pode mergulhar em uma piscina de mentiras, pois a água dessa piscina não existe. É mentira. Você tem que perceber isso. Respire amor. Feche os olhos. Imagine as nuvens, e pense que elas são feitas de algodão doce. Elas não são de mentira quando você acredita que elas existem.
As vezes me da vontade de perguntar o que as pessoas realmente sentem por mim, mas tenho medo da resposta, as vezes me da vontade de sair chorando e gritando feito uma louca pra saber quem vai vim atras de mim e me abraçar forte, as vezes eu tenho vontade de morrer mas ficar ciente do mundo pra saber quem irá chorar. Tenho uma certa dose da realidade em minha vida mas a fantasia ainda anda comigo, só tenho medo de perder, perder o que eu mais amo no mundo. acho que já perdi
Ando de um lado para o outro, leio e releio coisas que me deixam pior, a solidão é mesmo a pior dor que um ser humano pode sentir. Tenho consciência dos erros que cometi e de tantos corações feridos que deixei pra trás, mas dessa vez é diferente, dessa vez quem está a sofrer sou eu, quem ficou sozinha fui eu. Não sei o que fazer, pra onde correr ou a quem me recorrer, tudo se apagou. Mas a minha esperança ainda está aqui, enquanto houver verdade, sinceridade e amor valerá apena sofrer, mesmo que o mundo não acredite nisso.
quinta-feira, 3 de março de 2011
“Não estou sentindo nada. Nem medo, nem calor, nem fogo. Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir. Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada. Socorro, alguém me dê um coração que esse já não bate. Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa, qualquer coisa que se sinta. Em tantos sentimentos deve ter algum que sirva. Eu já não sinto nada, nada.”
Cassia Eller
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Você não é o meu oposto mas nos atraímos, porque não somos química, somos matemática, interpretação de texto. Não precisamos de uma vida de cinema, só dos nossos sorrisos e beijos, uma vida simplezinha mas feliz, sem precisar saber onde vem todo esse mistério que nos prende. É assim que nosso amor cresce, irresponsável, sem motivo, tão banal e necessário, sem escolhas, afinal, nem sei quando comecei a te amar, só sei que desde desse dia em diante fiquei apaixonada sem ligar para o que falava, sem conseguir parar, fazendo tudo por você. Ao meu talismã elias mendes
Mas a solidão dói e eu sigo inventando personagens. Odeio minha fraqueza em me enganar. Eu invento amor, sim e dói admitir isso. Mas é que eu não aguento mais não dar um rosto para minha saudade. É tudo pela metade, ao menos a minha fantasia é por inteiro..enquanto dura. No final bruto, seco e silencioso é sempre isso mesmo, eu aqui meio querendo chorar, meio querendo mentir sobre a vida até acreditar. E aí eu deito e penso em coisas bonitinhas. E quando vou ver, já dormi
Assinar:
Comentários (Atom)




























