Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

sábado, 16 de julho de 2011

A gente se apaixona pelo olhar, pelo sorriso torto que ilumina nosso dia cinza. A gente se apaixona pelo toque que nos deixa com borboletas no estômago. A gente se apaixona pela ilusão de felicidade eterna que aquele friozinho na barriga nos passa quando ele está por perto. Paixão é ter noites incontáveis de tormenta. Amor é diferente. Amor é acordar e dormir com a cabeça no mesmo lugar. Amor é encontrá-lo todo fim de dia e sentir que finalmente encontrou o caminho certo. Amor é ter tanto sentimento bonito dentro do peito, que sente transbordar por todos os lados. Amor é esvaziar o coração dos males, só para caber mais espaço para os sonhos. Amor é flutuar em pleno inverno, sentido o calor do verão.

sexta-feira, 15 de julho de 2011


A última coisa que eu queria que acontecesse é o tempo parar. Era voltar nos meus dias tristes, nublados. Era pensar em coisas que eu me preocupava sem motivo. A coisa que eu menos sentia agora, por incrível que pareça, era tristeza. Aquela dor no meu peito, aquela ferida no meu coração, cicatrizou. Senti um alivio ao ver que tudo estava passando. Ainda choro, claro. Mas não de dor, angustia, ou solidão. Choro apenas de saudade. A única coisa que me fazia chorar era isso. Pensar que as pessoas que eu mais amo no mundo estão distantes de mim. Pensar que não posso abraçá-las  quando eu mais preciso. Eu estava perdida, ainda estou um pouco. Mas aos poucos eu vou me encontrando. Não sei para onde o vendo vai me levar, se vou ficar mais distante, mais perto, ou sozinha como andava, e ainda ando um pouco. Mas continuarei a esperar, por um dia melhor. Um dia melhor e mais perto da felicidade que hoje.


Nem sempre dura. Nem sempre é eterno. E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra. Nem que tenha que engolir o choro e de vez em quando. Nem que a gente tenha que fingir que está tudo bem.

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Meus olhos já estão cheios de lágrimas, mas ninguém veio aqui para secá-las. Eu não estou nada bem, mas ninguém pelo menos finge se importar. E o meu coração está totalmente machucado, e ainda assim, insistem em fazê-lo sofrer. E eu? Continuo sendo forte, fingindo mais uma vez não sentir nada, com um sorriso na cara. Não disse que estaria sempre aqui? Cadê você agora? Cadê? Ah, lembrei. Você se foi, assim como todos os outros.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

'' Quis morrer de novo, engoli outra rejeição - mas estou vivo e, sinto muito, vou continuar.''  CFA


'' Hoje, eu ouço as canções que você fez pra mim não sei porque razão tudo mudou assim, ficaram as canções e você não ficou. Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou, tanta coisa que somente entre nós dois ficou eu acho que você já nem lembra mais, é tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe, pois sem você o meu mundo é diferente, minha alegria é triste. Quantas vezes você disse que me amava tanto, tantas vezes eu enxuguei o seu pranto e agora eu choro só sem ter você aqui... '' Roberto Carlos