Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aceite, compreenda e evolua.

     
      Depois que a verdade é jogada na nossa cara todo o encanto se perde como se a melodia da música ouvesse sumido. Escorre dentro de mim um medo ridículo de tudo que acabei fazendo na emergência de ser amada, de sentir carinho. Me expreme a alma saber que a minha realidade não é a qual meu coração queria sentir, ouvir, abraçar.
     Meu Deus, como eu preciso ser amada, como eu preciso ser admirada por algo ou alguém pra parar de jogar em cima de qualquer um os meus sonhos e os meu desejos. Como eu preciso de alguém de verdade, alguém que ame o meu carater e não a minha beleza. Porque eu sou mais que esse rosto e esse corpo. Fui desenhada com amor, cada detalhe. Mereço amor, necessito de amor. Porém não me engano, amor não se implora, não se pede, é triste, eu sei.
   A verdade sempre surpreende de alguma forma. Estamos constantemente fazendo planos e correndo para que ambos sempre deem certo e aí vem a verdade e te barra na entrada. Perceba, ela sempre aparece mais cedo ou mais tarde. Acostume-se! Pois seus planos nunca serão realizados da forma que pensa e superar é a saída, a grande e única saída. Acorda coração e aprende, que doí menos, bem menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário